Braga a Santiago pela Geira Romana e Arrieiros
Olá amigos, depois do merecido descanso após conclusão de mais uma aventura iniciada no 25 de Abril, dia da Liberdade, sim Liberdade que é o que sentimos quando andamos de bicicleta e que nos permite conhecer alguns dos recantos mais belos dos caminhos que nos levam a Santiago de Compostela.
O caminho foi relizado em três etapas, iniciamos na Sé de Braga em direção a Castro Laboreiro onde pernoitamos na casa «Just Natur Guesthouse» aqui fomos recebidos de uma forma bastante acolhedora.
No 2º dia, bem cedo de forma a aproveitar o tempo fresco 🙂 partimos em direção a Soutelo de Montes, onde pernoitamos na Pensión San Roque.
3ª e última etapa direção Santiago.

Os Montanelas BTT no Obradoiro
Nós Montanelas, estávamos decididos a realizar este caminho, que teve tanto de selvagem e belo em algumas partes do percurso, como de agreste devido às condições climatéricas às quais estivemos sujeitos.
O melhor deste caminho ficará na nossa memória e com intensa vontade de o poder reviver mais uma vez e outra e outra… pois cada que vez que fazemos o caminho é como se o fizessemos sempre pela primeira vez.
O sentimento na chegada é único … e citando um amigo «A felicidade alimenta-se de esforço e escassez.».